• IFC Camboriú presente no Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

WhatsApp Image 2019-07-03 at 22.21.46O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú contou com a presença de três trabalhos durante o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), realizado de 3 a 4 de julho, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. Confira mais sobre os projetos que foram apresentados:

Solo de incertezas  – Oficina de estudos teatrais
    Coordenador da atividade: professora Andréia Regina Bazzo
    Autores: Maria Clara dos Santos Vitorino, aluna do curso Técnico Integrado Hospedagem e Lucas Marucci, aluno do curso Técnico Controle Ambiental.
    Leia aqui o trabalho na íntegra.

O desenvolvimento integral a partir das concepções de ludicidade mobilizadas na construção de portfólios
    Coordenador da atividade: professora Andréa Cristina Gomes Monteiro
    Autores: Flávia Walter, professora, e Daiane Matt Schwambach, aluna do curso de Licenciatura em Pedagogia.
    Leia aqui o trabalho na íntegra.

Português como língua de acolhimento para imigrantes haitianos
    Coordenadora da atividade: professora Flávia Walter
    Autores: Luciana Colussi, professora, e João Salomão Corrêa Farias, aluno do curso de Bacharelado em Sistema de Informação
    Leia aqui o trabalho na íntegra.

Confira as fotos do evento:

Sobre o SEURS

Com o tema “Extensão e Inovação”, o seminário reforça o conceito de uma extensão universitária transformadora da realidade social, não se limitando apenas à formação de alunos, através da aplicação de conhecimentos e práticas além da universidade, gerando valor e permitindo que a sociedade possa se beneficiar de criações e inovações desenvolvidas no âmbito universitário, ajudando a resolver problemas sociais e mercadológicos.

Confira aqui o site do evento: http://seurs37.ufsc.br/

*Crédito das imagens: Flávia Walter e Michela Cancillier