• Questionários – Comissão Própria de Avaliação (CPA)

story_3A existência de uma Comissão Própria de Avaliação (CPA) é exigência legal (Lei nº 10.861/2004). A CPA é responsável por conduzir processos internos de avaliação da instituição a fim de contribuir para a melhoria institucional. Além de ser um dos pré-requisitos do Ministério da Educação (MEC) que compõem o Sistema de Avaliação do Ensino Superior (SINAES) para autorização, reconhecimento de cursos e recredenciamento institucional.

Sua contribuição é muito importante para melhorarmos a qualidade em nosso IFC – Campus Camboriú.

Participe da autoavaliação institucional 2019 respondendo o questionário abaixo, de acordo com a sua categoria:

Alunos do curso de Licenciatura em Matemática
    Alunos do curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários
    Alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia
    Alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação
    Alunos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet
    Técnicos Administrativos em Educação (TAEs)

Faça suas críticas, elogios, reclamações. As respostas às questões estarão no seguinte formato:

[ ]Muito bom (a) (as) [ ]bom (a) (as) [ ]regular [ ]ruim [ ]não se aplica

Muito importante também serão suas considerações feitas através dos comentários (caixa de comentários). Não são obrigatórios, mas são muito bem-vindos.

Os dados serão tratados estatisticamente e não haverá divulgação de informações pessoais, já que nem a própria CPA terá acesso a elas, sendo garantido seu absoluto anonimato.

Ressaltamos que o retorno de sua avaliação constará do Relatório Final da CPA, a ser submetido ao MEC em março de 2020.

* Texto: Comissão Própria de Avaliação (CPA)