segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Edital 092/GDG/IFC-CAM/2014 – Processo de Seleção de Candidatos a usuários de Cães-guia para formação de duplas com os cães treinados no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia – CFTICG, do Instituto Federal Catarinense Câmpus Camboriú. Para conferir o Edital, clique aqui.
Para conferir os ANEXOS do Edital, clique aqui.
Para facilitar a leitura do edital para as pessoas com deficiência visual, confira aqui a versão em Word.

RETIFICAÇÃO 01, DE 25 DE JULHO DE 2017, DO EDITAL Nº 092/GDG/IFC-CAM/2014 – Processo de seleção de candidatos à utilização de cães-guia treinados no CFTICG do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú. Para conferir clique aqui. Confira aqui a versão em Word.

EDITAL Nº 099/GDG/IFC-CAM/2015 – Resultado da primeira etapa do processo de seleção de candidatos a usuários de cães-guia. Para conferir o edital clique aqui.
Para facilitar a leitura do edital de resultado para as pessoas com deficiência visual, confira aqui a versão em Word.
Prorrogação nº 02 do Edital 092/GDG/IFC-CAM/2014 – Usuários de cães-guia para formação de duplas com os cães treinados. Para conferir o edital clique aqui.

EDITAL Nº 009/GDG/IFC-CAM/2017 – Resultado da segunda etapa do processo de seleção de candidatos à utilização do cão-guia para formação de duplas com os cães treinados no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia-CFTICG, objeto do Edital nº 092/GDG/IFC-CAM/2014 de 22 de setembro de 2014 e suas prorrogações. Para conferir o edital, clique aqui.

Confira também o Resultado na versão .doc. aqui.