Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um Professor Substituto na àrea de Ciencias Humanas – Edital 112

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Edital 112/IFC/2016 – A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014 e alterações, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Vaga: 01
Área de conhecimento: Ciências Humanas
Requisitos mínimos exigidos: Licenciatura Ciências Sociais, Sociologia
Inscrições: 22/07/16 a 02/08/16
A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de forma presencial, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Joaquim Garcia, s/n – Camboriú (SC).
Confira aqui mais informações no Edital.
Inscrições deferidas e indeferidas do Edital 112/IFC/2016 – Contratação de professor substituto na área de Ciências Humanas: Sociologia. Para conferir as inscrições clique aqui.
Divulgação do Resultado Final das Inscrições após Recursos do Edital 112/IFC/2016 – Professor na área de Ciências Humanas. Para conferir o edital clique aqui.
Divulgação do Resultado do sorteio do Ponto, Horário e Ordem de Apresentação para a Prova Didática do Edital 112/IFC/2016 – Professor na área de Ciências Humanas. Para conferir o edital clique aqui.
Divulgação do Resultado Preliminar do Edital 112/IFC/2016 – Contratação de Professor na área de Ciências Humanas. Pata conferir o edital clique aqui.
Resultado preliminar após recurso do Edital 112/IFC/2016 – Contratação de professor substituto na área de Ciências Humanas – Sociologia. Para conferir o edital clique aqui.