EDITAL N° 133/IFC/2016 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto para área de Direito

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Vaga: 01
Área de conhecimento: Direito
Requisitos mínimos exigidos: Graduação em: DIREITO com: Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu na área do conhecimento conforme tabela CNPQ: Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas.
Inscrições: 25/08/16 a 05/09/16
A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de forma presencial, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Joaquim Garcia, s/n – Camboriú (SC).
Confira aqui mais informações no Edital.
Divulgação do Ponto para prova didática do Edital nº 133/2016 – Professor substituto área de Direito. Para conferir o edital clique aqui.
Retificação da divulgação do resultado final do Edital 133/2016 – Contratação de professor substituto na área de Direito. Para conferir o edital clique aqui.