Menu principal
 

EDITAL N° 096/IFC/2017 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, para área de Informática – Banco de Dados.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

EDITAL N° 096/IFC/2017 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Nº Vagas: 01
Área de conhecimento: Informática – Banco de Dados
Requisitos mínimos exigidos:  Graduação em: Ciência da Computação; ou Computação; ou Engenharia da Computação; ou Gestão da Tecnologia da Informação; ou Informática; ou Processamento de Dados; ou Sistemas de Informação; ou – Sistemas para Internet; com Pós-graduação Lato ou Stricto Sensu em:  Ciência da Computação(de acordo com a tabela de áreas do conhecimento/avaliação CAPES); ou Educação ou Ensino ou  Interdisciplinar (de acordo com a tabela de áreas do  conhecimento/avaliação CAPES) com experiência comprovada na área de Banco de Dados.
Inscrições: 21/02/2017 a 07/03/2017
A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de forma presencial, de segunda a sexta, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h, na Rua Joaquim Garcia, s/n – Camboriú (SC).
Para conferir o edital clique aqui.
 
Divulgação das Inscrições Deferidas e Indeferidas do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 096/IFC/2017 – Professor Substituto – Área de conhecimento: Informática- Banco de Dados.
Para conferir clique aqui.
 
Ato de divulgação do Resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado de contratação de Professor Substituto –  Área de conhecimento: Informática – Banco de Dados. Edital nº 096/IFC/2017.
Para conferir o Resultado, clique aqui.