Menu principal
 

EDITAL N° 132/IFC/2017 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, para área de Pedagogia.

sexta-feira, 17 de março de 2017

EDITAL N° 132/IFC/2017 – Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Nº Vagas: 01
Área de conhecimento: Pedagogia.
Requisitos mínimos exigidos: Licenciatura em Pedagogia com experiência profissional mínima de um ano em Educação de Jovens e Adultos.
Inscrições: 20/03/2017 a 31/03/2017
A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de forma presencial, de segunda a sexta, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h, na Rua Joaquim Garcia, s/n – Camboriú (SC).
Para conferir o edital clique aqui.
 
Homologação de Inscrições – Professor substituto  na área de Pedagogia-Proeja. Para conferir clique aqui.
 

Ato de Homologação de Inscrições – Após período de recursos – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto – Edital nº132/IFC/2017 – Área de conhecimento: Pedagogia-Proeja.
Para conferir clique aqui.
 
Ato de divulgação do Horário do sorteio do ponto e da Ordem de apresentação para a prova didática – Edital nº 132/IFC/2017 – Professor Substituto – Área de conhecimento: Pedagogia – PROEJA.
Para conferir clique aqui.
 
Divulgação do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação da prova didática, referente ao Edital nº 132/IFC/2017 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de Pedagogia-Proeja do Campus Camboriú. Para conferir clique aqui.
 
Minuta do ato de divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, instituído pelo Edital nº 132/IFC/2017 – Área de conhecimento: Pedagogia – Proeja.
Para conferir clique aqui.
 
Ato de divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, instituído pelo Edital nº 132/IFC/2017 – Área de conhecimento: Pedagogia – Proeja.
Para conferir clique aqui.