EDITAL Nº 058/GDG/IFC-CAM/2017 – Vagas de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

EDITAL Nº 058/GDG/IFC-CAM/2017. O Diretor-Geral do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, no uso das suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o sorteio de vagas, referente ao preenchimento de 30 (trinta) vagas de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Vaga: 30
Área de conhecimento: Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios
Requisitos mínimos exigidos: É destinado exclusivamente aos candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o último semestre de Cursos Superiores (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia) no período da matrícula.

Inscrições: 02/01 a 31/01 de 2018
As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.seletivopos.ifc-camboriu.edu.br
Para conferir o edital clique aqui.

Homologação das Inscrições do Edital Nº 058/GDG/IFC-CAM/2017  –  Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios.

Para conferir o edital clique aqui.

Inscrições Sorteadas –  Edital Nº 058/GDG/IFC-CAM/2017  –  Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios.
Para conferir, clique aqui.

RESULTADO PARCIAL, DO EDITAL Nº 058/GDG/IFC-CAM/2017  Resultado Parcial do processo de seleção de candidatos para o curso de Pós-Graduação Lato sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios do IFC – Campus Camboriú.
Para conferir clique aqui.

Resultado Final, após recursos, do processo de seleção de candidatos para o curso de Pós-Graduação Latu sensu em Nível de Especialização em Gestão e Negócios do IFC – Campus Camboriú.
Para conferir clique aqui.