Menu principal
 

EDITAL Nº001/GDG/IFC-CAM/2018 – Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EDITAL Nº001/GDG/IFC-CAM/2018 – O Diretor-Geral Substituto do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, torna pública as inscrições para o Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial. 

Vaga: 40
Área de conhecimento: Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos
Requisitos mínimos exigidos: Ensino Fundamental

Inscrições: 15/01 a 19/01 de 2018  Das 13h:30mim ás 18h:30mim
Serão realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus.
 
Para conferir o edital clique aqui.
 
Retificação 01 do Edital nº001/GDG/IFC-CAM/2018 – Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.
Para conferir clique aqui.
 
RETIFICAÇÃO 02, DO EDITAL Nº 001/GDG/IFC-CAM/2018  –  Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de formação inicial.
 
Para conferir  clique aqui.
 
HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL Nº001/GDG/IFC-CAM/2018  – Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.
 
Para conferir clique aqui.
 
Resultado do Sorteio do processo de seleção de candidatos para o curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de formação inicial do IFC – Campus Camboriú.
 
Para conferir clique aqui .
 
Resultado Final do processo de seleção de candidatos para o curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de formação inicial do IFC – Campus Camboriú.
Para conferir clique aqui.