EDITAL Nº001/GDG/IFC-CAM/2018 – Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.

Publicado em 01/08/2018, Editais Diversos, Outros Cursos, Outros Cursos 2018.

EDITAL Nº001/GDG/IFC-CAM/2018 - O Diretor-Geral Substituto do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, torna pública as inscrições para o Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.

Vaga: 40
Área de conhecimento: Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos
Requisitos mínimos exigidos: Ensino Fundamental

Inscrições: 15/01 a 19/01 de 2018  Das 13h:30mim ás 18h:30mim

Serão realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus.

Para conferir o edital clique aqui.

Retificação 01 do Edital nº001/GDG/IFC-CAM/2018 - Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.

Para conferir clique aqui.

RETIFICAÇÃO 02, DO EDITAL Nº 001/GDG/IFC-CAM/2018  -  Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de formação inicial.

Para conferir  clique aqui.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL Nº001/GDG/IFC-CAM/2018  - Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de Formação Inicial.

Para conferir clique aqui.

Resultado do Sorteio do processo de seleção de candidatos para o curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de formação inicial do IFC - Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui .

Resultado Final do processo de seleção de candidatos para o curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, na categoria de formação inicial do IFC – Campus Camboriú.