EDITAL N° 085/IFC/2018 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

Publicado em 05/09/2018, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2018, Editais Diversos.

EDITAL N° 085/IFC/2018 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender às demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Informática - Programação, Banco de Dados e Informática Básica.

Requisitos mínimos exigidos: Graduação em Sistemas de Informação; OU Ciências da Computação; OU Informática; OU Engenharia da Computação; OU Processamento de Dados; OU Análise e Desenvolvimento de Sistemas; OU Sistemas para Internet com Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em qualquer área do conhecimento.

Inscrições: 14/05/2018 a 24/05/2018.

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta, das 08h às 11:30h e das 14h às 17h; na Rua Joaquim Garcia, s/n – Camboriú (SC).

Para conferir o edital clique aqui.

Observação:

Em função dos acontecimentos, a homologação dos candidatos do Edital 085/2018 “Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado”, prevista  para hoje, 28/05, será transferida para a próxima semana.

Agradecemos a colaboração.

Atenciosamente,

Direção-Geral

Retificação do Edital nº 085/IFC/2018 de 09/05/2018, publicado no DOU de 11/05/2018, que trata do processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na área de Informática para o Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui.

Minuta de Divulgação das inscrições Deferidas e Indeferidas – EDITAL N° 085/IFC/2018 –  Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto – Área de conhecimento: Informática.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 085/IFC/2018 – Inscrições Deferidas e Indeferidas após pedidos de revisão quanto a não confirmação da inscrição – contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 085/IFC/2018 – Data, Local e Horário do Sorteio do Ponto e do Sorteio de Apresentação da Prova Didática - Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

Para conferir clique aqui.

Retificação do Edital nº 085/IFC/2018 de 09/05/2018, publicado no DOU de 11/05/2018 e na Retificação publicada em 05/06/2018 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na área de Informática para o Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui.

EDITAL Nº 085/IFC/2018 - MINUTA ATO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO SORTEIO DO PONTO, HORÁRIO E ORDEM DE APRESENTAÇÃO PARA A PROVA DIDÁTICA - Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto – Área de conhecimento: Informática.

Para conferir clique aqui.

Resultado Preliminar do  Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor (Substituto/Temporário), instituído pelo Edital nº 085/IFC/2018 – Área de conhecimento: Informática.