EDITAL N° 085/IFC/2018 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

Publicado em 05/09/2018, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2018, Editais Diversos.

EDITAL N° 085/IFC/2018 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender às demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Informática - Programação, Banco de Dados e Informática Básica.

Requisitos mínimos exigidos: Graduação em Sistemas de Informação; OU Ciências da Computação; OU Informática; OU Engenharia da Computação; OU Processamento de Dados; OU Análise e Desenvolvimento de Sistemas; OU Sistemas para Internet com Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em qualquer área do conhecimento.

Inscrições: 14/05/2018 a 24/05/2018.

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta, das 08h às 11:30h e das 14h às 17h; na Rua Joaquim Garcia, s/n – Camboriú (SC).

Para conferir o edital clique aqui.