EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2019- Inscrições para o preenchimento de vagas para a moradia estudantil de alunos masculinos e femininos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Publicado em 01/07/2019, Editais Diversos, Editais Internos 2019.

Aberta as inscrições para o preenchimento de vagas para a moradia estudantil de alunos masculinos e femininos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2019.

Para conferir o edital clique aqui.

Homologar as inscrições e prever o horário de entrevista, para o preenchimento de vagas para a moradia estudantil de alunos masculinos e femininos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2019, objeto do Edital nº 002/GDG/IFC-CAM/2019.

Para conferir clique aqui.

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES, DO EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2019 – Preenchimento de vagas para a moradia estudantil de alunos masculinos e femininos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Para conferir o resultado clique aqui.

EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2019- Resultado das Inscrições de moradia estudantil de alunos masculinos e femininos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Para conferir o resultado clique aqui.