EDITAL N° 014/CAMSDP/IFC/2019 – Inscrições para Processo Seletivo – Professor Substituto na área da Saúde e Segurança no Trabalho.

Publicado em 02/06/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

EDITAL N° 014/CAMSDP/IFC/2019  Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Saúde e Segurança no Trabalho.

Requisitos mínimos exigidos:

Graduação em Enfermagem COM: Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Enfermagem do Trabalho ou área correlata.

Inscrições: 07/02/2019 a 17/02/2019

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860

Para conferir o edital clique aqui

RETIFICAÇÃO, do anexo 01 do Edital nº 014/IFC/2019,  que trata do Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Saúde e Segurança do Trabalho, para o Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICA,  a lista de inscrições homologadas do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 014/IFC/2019. Para contratações de Professor Substituto na área da Saúde e Segurança no Trabalho.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA COMUNICA a data, local e horário do sorteio do ponto e do sorteio da ordem de apresentação da prova didática do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 014/IFC/2019 - Para contratações de Professor Substituto na área da Saúde e Segurança no Trabalho.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 014/CAMSDP/IFC/2019 -  Data, Horário de início e local da prova didática – Professor Substituto na área da Saúde e Segurança no Trabalho.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICO o resultado preliminar.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICO Retificação do Processo Seletivo.

Para conferir a retificação clique aqui.