EDITAL N° 019/CAMSDP/IFC/2019 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto. Área de conhecimento: Informática/Desenvolvimento Web.

Publicado em 02/08/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Informática/Desenvolvimento Web.

Requisitos mínimos exigidos:

Ciência da Computação ou Computação ou Engenharia da Computação ou Gestão da Tecnologia da Informação ou Informática ou Processamento de Dados ou  Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet.

Inscrições: 11/02/2019 a 22/02/2019

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860

Para conferir o edital clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA  TORNA PÚBLICA a lista de inscrições homologadas.

Para conferir a homologação clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICA a lista de inscrições homologadas ( após recursos).

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICO o resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

Para  conferir  clique aqui.