EDITAL N° 020/CAMSDP/IFC/2019 – Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Publicado em 02/11/2019, Contratação de Professores, Contratação de Professores 2019.

EDITAL N° 020/CAMSDP/IFC/2019  Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Nº Vagas: 01

Área de conhecimento: Matemática

Requisitos mínimos exigidos:

GRADUAÇÃO EM: Licenciatura em Matemática COM: Pós Graduação Lato sensu ou Stricto Sensu em qualquer área do conhecimento.

Inscrições: 14/02/2019 a 25/02/2019

A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860

Para conferir o edital clique aqui.

EDITAL N° 020/CAMSDP/IFC/2019 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto- Área de Matemática – Lista de Inscrições Homologadas.

Para conferir clique aqui.

EDITAL N° 020/CAMSDP/IFC/2019 – Data, local e horário do sorteio do ponto e do sorteio da ordem de apresentação da prova didática.

Para conferir clique aqui.

Resultado do Sorteio do Ponto,Horário e Ordem de Apresentação para a prova Didática.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICA o resultado preliminar.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICA o resultado final.

Para conferir o resultado clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICA  a  Retificação do ato de divulgação  do resultado preliminar.

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA TORNA PÚBLICA a  Retificação ato de divulgação  do resultado preliminar.