EDITAL N° 056/CAMSDP/IFC/2019 – Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto por tempo determinado na Área de Engenharia Ambiental.

terça-feira, 9 de julho de 2019

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria no 14/2019 de 03/01/2019 e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução no 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Homologação das inscrições Deferidas e Indeferidas

Retificação I do Edital

Divulgação Sorteio do Ponto

Para conferir clique aqui.

Divulgação do resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova prática

Para conferir clique aqui.

Divulgação do resultado da nota final

Para conferir clique aqui.

Resultado preliminar do processo seletivo

Divulgação da decisão dos pedidos de revisão do Resultado Preliminar