EDITAL DE PROC. SEL. DE CONT. DE PROF. SUBSTITUTO Nº 71/2019 – CAMSDP/REI – Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto por tempo determinado na Área de Filosofia.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria nº 14/2019 de 03/01/2019 e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui.

Homologação de inscrições deferidas e indeferidas.

Para conferir clique aqui.

Comunicado sobre a data, local e horário do sorteio do ponto e sorteio da ordem de apresentação da prova didática.

Para conferir clique aqui.

Resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

Para conferir clique aqui.

Divulgação de resultado preliminar.

Para conferir clique aqui.

Retificação do ato de divulgação de resultado final.
Para conferir clique aqui.
Divulgação de resultado final após recursos.