Menu principal

ūüĒī EDITAL N¬į 055/CAMSDP/IFC/2023 ‚Äď Processo Seletivo Simplificado para contrata√ß√£o de Professor Substituto √°rea de Medicina Veterin√°ria (40h)

quarta-feira, 19 de julho de 2023

A Pr√≥-Reitora de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educa√ß√£o, Ci√™ncia e Tecnologia Catarinense ‚Äď IFC, no uso de suas atribui√ß√Ķes legais e da compet√™ncia que foi subdelegada pela Portaria n¬ļ 14/2019 e nos termos da Lei n¬į8.745 de 09/12/1993, e da Resolu√ß√£o n¬ļ 048-CONSUPER/2014, torna p√ļblica a abertura de inscri√ß√Ķes com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contrata√ß√£o de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Cambori√ļ.

Edital

ATENÇÃO! Os sistemas do IFC estão em manutenção e temporariamente fora do ar, sendo assim, a DIVULGAÇÃO da lista de candidatos HOMOLOGADOS será publicada assim que a situação for resolvida. (Data: 01/08, 14h10)

Retificação do Cronograma

Inscri√ß√Ķes Homologadas