Premiações

TRABALHOS PREMIADOS NA XIV FICE.

DA CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

Os trabalhos serão classificados de forma decrescente pela média das notas obtidas na avaliação, com exceção dos trabalhos do Ensino Fundamental II.

O trabalho em andamento com maior nota inscrito em cada uma das Áreas Temáticas receberá Destaque na respectiva área.

Entre os trabalhos concluídos serão premiados:

  • Os 3 trabalhos de Ensino com a maior nota na modalidade Comunicação Oral.
  • Os 3 trabalhos de Pesquisa com a maior nota na modalidade Comunicação Oral.
  • Os 3 trabalhos de Extensão com a maior nota na modalidade Comunicação Oral.
  • Os 3 trabalhos de Ensino com a maior nota na modalidade Pôster.
  • Os 3 trabalhos de Pesquisa com a maior nota na modalidade Pôster.
  • Os 3 trabalhos de Extensão com a maior nota na modalidade Pôster.

Os dois trabalhos com maior nota em cada uma das Áreas Temáticas de Ensino, Pesquisa ou Extensão, com exceção dos vencedores gerais, receberão Menção Honrosa.

Será premiado como Melhor vídeo da V FICE On-Line o trabalho cujo vídeo receber o maior número de curtidas até o dia 15/09/2023. Só serão consideradas as curtidas dos vídeos no canal oficial do IFC Campus Camboriú, no YouTube.

Apenas trabalhos de estudantes do IFC Campus Camboriú serão indicados para participação dos eventos externos.

Da indicação de trabalhos para eventos externos:

  • Serão indicados para participarem da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC 2023) apenas trabalhos concluídos de Pesquisa dos estudantes do Ensino Técnico Integrado do IFC - Campus Camboriú. Inicialmente, será formado um subgrupo com os trabalhos com a maior nota de cada área temática. Os trabalhos com maior nota deste subgrupo serão os indicados. O quantitativo de vagas será conhecido apenas após a afiliação da FICE na MOSTRATEC.
  • O trabalho concluído de Extensão dos estudantes do Ensino Técnico Integrado ou de Graduação, que obtiver maior nota no cômputo geral, será indicado para participar do 42º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SEURS 2024.
  • Para a XVI Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (XVI MICTI) as indicações seguirão as orientações da Comissão Organizadora do evento.