Menu principal
 

*Atualizado em: 02 de fevereiro de 2024, às 12h30.


Aqui você encontra todos os modelos de formulários disponibilizados pela reitoria para fazer suas solicitações acadêmicas.

Orientações Importantes:

  • Preencha e ASSINE o formulário ( pode ser assinatura digital).
  • O envio do formulário é SOMENTE de forma digital.
  • A RACI NÃO RECEBE formulários de forma presencial ou por e-mail.
  • Para solicitações de aproveitamento de estudos, deve ser preenchido UM FORMULÁRIO para cada disciplina pretendida.
  • Para solicitações de ajuste de matrícula, o estudante deve solicitar ao coordenador do curso a assinatura, e somente após assinado, enviar o formulário.
  • Alunos de Graduação devem solicitar diretamente no SIGAA o Trancamento de Curso Voluntário.


Envio de Formulário

O Registro Acadêmico e Cadastro Institucional (RACI) fará a análise e encaminhamento necessário.


Nova Avaliação em

Caso de Falta Justificada

Registro de Falta

Para Acompanhamento