Hackathon IFC SNEAR

realização de 25 a 27 de junho de 2021

O Instituto Federal Catarinense - IFC juntamente com a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento - SNEAR tem o orgulho de apresentar o primeiro Hackathon SNEAR/IFC, convidando os estudantes e servidores para colocarem seu lado criativo em busca de soluções para o maior programa brasileiro de patrocínio esportivo, o Bolsa Atleta, inscreva-se e venha mergulhar nesse evento de criatividade e inovação.

imagem de um atleta correndo

Quem pode participar?

Se você é egresso, aluno(a) ou colaborador(a) no IFC, este evento é para você. Faça sua inscrição e não se esqueça de anexar os documentos que comprove seu vínculo com a instituição.

Monte a sua equipe

As equipes poderão ser previamente formadas pelos próprios participantes, no entanto, serão anunciadas no início do evento.

A equipe deverá conter no mínimo (01) um participante com conhecimento em programação de computadores.

A comissão organizadora será responsávelpor auxiliar na organização das equipes ou liderar o processo de formação de equipes incompletas, além de alocar, se necessário, participantes que estejam sem equipe, respeitando sempre o limite de no mínimo 4 (quatro) e no máximo 5 (cinco) pessoas por equipe.

Caberá à comissão organizadora aprovar qualquer formação de equipe diferente daquela descrita acima.

Fique ligado nas datas

O 1º Hackathon SNEAR/IFC -Programa Bolsa Atleta acontecerá em ambiente 100% digital, fazendo uso de ferramentas de fácil acesso e disponíveis de forma gratuita, e acontecerá nos dias 25 (sexta), 26 (sábado) e 27 (domingo) de junho de 2021, conforme programação descrita no edital.