IFC Camboriú realiza levantamento para verificar as necessidades dos estudantes, no período da pandemia

terça-feira, 19 de maio de 2020

Com uma proposta de acolhimento e pensando no bem-estar da comunidade acadêmica, a Coordenação do Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (Sisae), do IFC Camboriú, está desenvolvendo ações para buscar apoio e solidariedade, neste momento de pandemia do Covid-19. Entre elas, o levantamento das necessidades dos estudantes do campus. Para participar da verificação de necessidades psicológicas, sociais ou pedagógicas, os alunos devem preencher o formulário disponível aqui.

Se você não está passando por dificuldades e quer ajudar de alguma forma, entre em contato com: saude.camboriu@ifc.edu.br