Núcleo de Gestão Ambiental abre inscrições para exposição artística virtual

terça-feira, 19 de maio de 2020

O Núcleo de Gestão Ambiental (NGA) do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 30/05, para a “Exposição artística virtual do NGA”. A exposição será realizada nas mídias sociais do IFC Camboriú, no período de 02/06 a 05/06, e integra as atividades da Semana do Meio Ambiente.

Para participar, a comunidade do campus (servidores, alunos e terceirizados) deve preencher o formulário disponível aqui e enviar a sua arte (desenhos, filmes, poesias ou músicas) sobre o tema “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” (ODS).

A escolha do tema, segundo o coordenador do NGA, Joeci Ricardo Godoi, foi motivada por uma demanda para a inserção do ODS nos trabalhos institucionais. “Como estamos em um momento que dificulta a realização de atividades mais práticas, optamos por começar com a divulgação do tema, muitos nem sabem que existem esses Objetivos, outros possuem atividades relacionadas a eles, mas que passam despercebidas e acabam não sendo relacionadas”, destacou Joeci. Com a divulgação dos trabalhos, finaliza o coordenador, é possível que as pessoas tenham ideias de projetos para atingir algumas das metas dos ODS.

Serviço:
Exposição artística virtual do NGA

Inscrições: até 30/05
Link para inscrição: http://abre.ai/ngarte
Exposição: 02/06 a 05/06, nas mídias sociais do IFC Camboriú (Facebook e Instagram) e página do NGA.