Publicado resultado final do Auxílio Inclusão Digital

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Relação dos estudantes classificados para o recebimento do Auxílio Inclusão Digital já está disponível no site do Instituto Federal Catarinense (IFC). Os contemplados receberão R$ 80 mensais; para se otimizar a utilização do recurso, serão pagas seis parcelas de uma vez (R$ 480).

Auxílio Inclusão Digital tem como objetivo proporcionar aos estudantes condições de acesso à internet e, consequentemente, às atividades de ensino, orientação e capacitação remotas realizadas durante o período suspensão escolar devido à pandemia de Covid-19 — mantendo, assim, o vínculo entre o acadêmico e a instituição.

Clique aqui para conferir o resultado.

Próxima etapa

Para recebimento do auxílio, o estudante ou seu responsável deverá apresentar até 22 de junho, segunda-feira, os seguintes documentos:

a) Termo de compromisso assinado pelo estudante e, quando se tratar de estudante menor de dezoito anos, assinado também pelo responsável legal (ANEXO IV);

b) Comprovante dos dados bancários da conta-corrente/poupança ou o termo de abertura da conta.

Atenção: o termo de compromisso (ANEXO IV) deve ser impresso e assinado pelo estudante e, se menor de 18 anos, também pelo responsável legal. Posteriormente, o documento deve ser digitalizado e enviado, juntamente com o comprovante dos dados bancários (termo de abertura de conta, imagem do cartão ou outro documento que comprove os dados apresentados), através do formulário disponível aqui.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para preencher os documentos, o estudante deve entrar em contato diretamente com pae.camboriu@ifc.edu.br

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Freitas