Publicada 1ª chamada da lista de espera para Auxílio Inclusão Digital

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) relacionados na 1ª chamada da lista de espera do Edital 27/2020, referente ao Auxílio Inclusão Digital (AID), devem apresentar até 18 de agosto, a seguinte documentação:

1. Termo de Compromisso impresso e assinado pelo estudante e, se menor de 18 anos, também pelo responsável legal. Posteriormente, o documento deve ser digitalizado e enviado, juntamente com o comprovante dos dados bancários através do formulário disponível aqui.

2. Comprovante dos dados bancários da conta-corrente/poupança ou o termo de abertura da conta (ex: extrato de conta bancária, imagem legível do cartão contendo o número da agência e conta).

Acesse aqui a 1ª chamada da lista de espera.

Estudantes contemplados receberão R$ 80 mensais. Para se otimizar a utilização do recurso, serão pagas seis parcelas de uma vez (R$ 480). Conforme houver necessidade, e ao longo da evolução do quadro de pandemia, novas parcelas poderão ser pagas para dar continuidade ao acesso às Atividades de Ensino Remotas (AER).

Em caso de dúvidas ou dificuldades para preencher os documentos, o estudante deve entrar em contato diretamente com o campus. Os e-mails de todos os campi estão indicados no item 8.9 do Edital.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Freitas