Menu principal
 

15/09 – LIVE: IFC Camboriú traz professora da UFRGS para debater sobre projeto “Atelier escola”

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

No dia 15/09, às 20h, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú promove a palestra “Atelier escola: um lugar de múltiplas aprendizagens”, com a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Liliane Ferrari Giordani. O evento será no formato “live” e será transmitido no canal do IFC Camboriú, no Youtube (https://www.youtube.com/ifcoficialcamboriu). Toda live contará com a tradução e interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O evento tem como objetivo discutir as possibilidades de ações coletivas entre universidade e escolas da rede pública, na perspectiva da ressignificação do currículo, a partir da experiência do Projeto Atelier Escola.

Para participar da live e obter certificado, é necessário realizar a inscrição no site: http://bit.ly/atelierescola

O evento é destinado aos estudantes de cursos superiores de licenciaturas e professores da educação básica. A live é uma ação do projeto de extensão: “Brinquedoteca: linguagens, interações e diversidade”, coordenado pelas docentes Degelane Cordova Duarte e Magali Dias de Souza.

Assista em: https://www.youtube.com/ifcoficialcamboriu

Confira o currículo da palestrante:
A professora Liliane é graduada em Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Maria (1993), mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997) e doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação de Surdos, Língua Brasileira de Sinais, Educação Especial, Pedagogia Bilíngue e Políticas Públicas.