IFC Camboriú lança concurso para criação de logo para IFCria e IFMaker: inscrições até 31/03

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Você esbanja criatividade e quer deixar a sua marca registrada pelo campus? Sim? Então esse concurso é para você! O IFC Camboriú está com as inscrições abertas, até 31/03, para o concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Incubadora de Empresas do Instituto Federal Catarinense (IFCria) e do Laboratório de Ensino e Inovação (IFMaker).

Quem pode participar?

Estudantes do IFC, servidores e empresas juniores de qualquer campus do IFC, excluindo os membros da comissão julgadora do concurso e os membros nas comissões da IFCria e do IFMaker.

Inscrições

Para cada órgão (IFCria e IFMaker), o candidato poderá apresentar a quantidade seguinte de propostas:

02 de criação logotipo; OU
02 de criação de logomarca; OU
01 proposta de logotipo e 01 de logomarca.

Os participantes também podem optar por fazer a inscrição somente para um dos órgãos. As propostas podem ser criadas individualmente ou coletivas, como no caso das apresentadas por empresa júnior. Para a coletiva, os candidatos devem eleger apenas um representante legal do grupo para preencher o formulário de inscrição.

Para realizar a inscrição, acesse: forms.gle/hj12hRS6RkZdSjZdA

O resultado final será divulgado no dia 12/04, no site do campus.

Vencedores

Os primeiros colocados receberão menção honrosa, além dos certificados de participação e classificação no concurso.

As propostas vencedoras terão as propriedades intelectuais cedidas, sem ônus, por prazo indeterminado ao IFC Camboriú. As logos serão utilizadas em materiais de identidade visual do IFCria e IFMaker.

Para mais informações, confira aqui o edital.