Inscrições para Micti e Epromundo abertas até 20 de setembro

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição da Micti (Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica e Tecnológica Interdisciplinar) e 3ª Feira Epromundo (Feira de Educação Profissional para o Mundo). O período para inscrição e submissão dos trabalhos (exceto aqueles indicados pelos campi) ocorre de 1º a 20 de setembro de 2021. O regulamento e todas as informações sobre a apresentação de trabalhos estão disponíveis no regulamento. O site do evento é: http://eventos.ifc.edu.br/micti2021/.

A Micti e a Epromundo serão realizadas de 8 a 10 de novembro de 2021, de forma online, organizados pelo campus Concórdia do Instituto Federal Catarinense (IFC Concórdia). A Mostra e a Feira apresentam trabalhos de estudantes de Ensino Médio e Graduação tanto do IFC quanto de outras instituições de ensino. Os objetivos são estimular a iniciação científica, promover a interação e a troca de conhecimento entre a comunidade acadêmica e disseminar os resultados dos projetos conduzidos pelo Instituto.

A 14ª Micti é um evento científico de exposição multidisciplinar promovido e coordenado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), com o propósito de divulgar, à comunidade interna e externa, os resultados de projetos de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação desenvolvidos internamente e em outras instituições de ensino. A 3ª Epromundo é um evento que proporciona a difusão da cultura da inovação e empreendedorismo junto aos acadêmicos, educadores, pesquisadores, extensionistas e comunidade externa.

Cecom IFC Concórdia