XII Feira de Iniciação Científica e Extensão começa amanhã, 21/09

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Começa amanhã, 21/09, a XII Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE) do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. O evento será on-line e transmitido pelo canal do campus, no Youtube.

Conheça os trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, desenvolvidos pelos alunos do ensino médio técnico, graduação e servidores: youtube.com/c/ifcoficialcamboriu/playlists

Confira a programação:

21/09

20h: Abertura – Apresentador Fabio Castanheira

Fala da Diretora do campus – Sirlei de Fátima Albino

20h30: Palestra de Abertura: palestrante Jader Bernardes, professor de Física na Fundação Liberato e no Colégio Sinodal da Paz; coordenador geral da Mostratec (2020-2022)

22/09

20h às 20h30 – Roda de conversa com Egressos. Mediadora: professora Daniele Soares de Lima

20h30 às 21h30 – Apresentação dos trabalhos do ensino superior. Mediador:  professor Marcelo da Silva

23/09

14h – Roda de conversa  com  Egressos. Mediador: professor Rodolfo Augusto Bravo de Conto

14h30 às 15h30 – Apresentação dos trabalhos do Ensino Médio Técnico. Mediação: professora Michele Leão de Lima Ávila

24/09

10h – Premiações e encerramento. Apresentador: professor Daniel Shikanai Kerr

Sobre o evento

A XII FICE tem como objetivo divulgar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidos por servidores do IFC – Campus Camboriú e estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ensino médio, subsequentes ao ensino médio e graduações de instituições públicas ou privadas. O evento também estimula a formação de futuros pesquisadores, por meio do compartilhamento de experiências e divulgação dos trabalhos de pesquisa e extensão.