Menu principal
 

IFC Camboriú abre cadastro de reserva para vagas nos cursos superiores; seleção será por média geral de conclusão do ensino médio

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 03/02, para o processo de cadastro de reserva para vagas nos cursos superiores de graduação ofertados na instituição. Para participar, é necessário fazer a inscrição no Portal do Candidato do IFC: https://candidato.ifc.edu.br . As turmas têm início no primeiro semestre de 2023.

As inscrições no Cadastro de Reserva para os cursos superiores de graduação de 2023 são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente de forma online. Para realizar a inscrição, o candidato deve proceder com o seu cadastro no sistema e em seguida a seleção do curso, critério e ação afirmativa desejada para concluir sua inscrição.

Conforme edital, poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção será realizada por meio da média geral de conclusão do ensino médio.

A classificação, por si só, não garante o direito às vagas do curso pretendido. Os candidatos que permanecerem com o status “LISTA DE ESPERA” devem aguardar o surgimento de vagas remanescentes (não preenchidas) do edital regular de ingresso 2023 via Sisu, respeitando a ordem de classificação definida, e acompanhar o cronograma de chamadas.

Confira as opções de cursos disponíveis no IFC Camboriú:

Agronomia Bacharelado – Integral

Matemática Licenciatura – Noturno

Negócios Imobiliários Tecnólogo – Noturno

Pedagogia Licenciatura – Noturno

Sistemas de Informação Bacharelado – Matutino

Sistemas para Internet – Noturno

Para mais informações, confira aqui o edital.

Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Santana