Abertas matrículas da graduação para veteranos e ingressantes por transferência

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Olá, estudante de graduação do IFC!

Se você é estudante de graduação no IFC ou ingressou na instituição por transferência ou por retorno de diplomados, informamos que entre os dias 23 e 26 de janeiro, estará aberto o período de matrículas para o primeiro semestre letivo de 2023.

Todo o procedimento será feito de maneira online. Para isso, basta acessar o sistema SIGAA e, em caso de dúvidas, consultar o material informativo:
➡ Passo a passo para matrícula online: bit.ly/passoapassomatrículaIFC
➡ Passo a passo para inclusão e exclusão de disciplinas: bit.ly/inclusaoexclusaodisciplinasIFC

O estudante deverá elencar, no momento da matrícula, os componentes curriculares que pretende cursar no primeiro semestre letivo de 2023.

Já entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, será o período de rematrículas, que permitirá a escolha de componentes curriculares em que porventura não tenha se matriculado no primeiro período.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do seu Campus: registroacademico.ifc.edu.br/2022/10/31/secretarias-academicas/