Menu principal
 

Inscrições abertas para vagas não ocupadas nos cursos superiores gratuitos do IFC Camboriú

terça-feira, 14 de março de 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 19/03, para o Processo seletivo para vagas não ocupadas dos cursos superiores de graduação, com ingresso no primeiro e segundo semestre de 2023. Todos os cursos são gratuitos e não há mensalidade.

O edital consiste em uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados os candidatos para preenchimento das vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Cadastro de Reserva. A classificação no edital não garante o direito à vaga no curso pretendido.

Confira quais são os cursos disponíveis:

  • Bacharelado em Agronomia (Integral): saiba mais
  • Licenciatura em Matemática (Noturno): saiba mais
  • Tecnologia em Negócios Imobiliários (Noturno): saiba mais

Inscrições
Para fazer a inscrição para as “Vagas não ocupadas”, o candidato deve preencher o formulário em: https://forms.gle/CRxKXXCgQaWR5qxLA . As inscrições são gratuitas e exclusivamente de forma online. Para participar, é necessário ter certificado de conclusão do ensino médio.

Processo seletivo
Os candidatos serão selecionados pela média geral de conclusão do ensino médio. A classificação no edital não garante o direito à vaga no curso pretendido.

Quantidade de vagas

As vagas disponíveis no edital mencionado serão publicadas à medida que surjam vagas remanescentes do edital de Cadastro de Reserva.

A publicação da classificação preliminar dos candidatos será divulgada no dia 27/03, no site: ingresso.ifc.edu.br

Para mais informações, confira aqui o edital
Dúvidas? Envie um e-mail para matricula.camboriu@ifc.edu.br