*Atualizado em: 01 de dezembro de 2021, às 15h52.

Neste espaço, você poderá acompanhar as etapas do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú para o retorno das atividades presenciais, conforme indicadores do Plano de Contingência institucional.

30/11/2021 – Nota do Comitê de Crise – 30/11 – autorização de viagens de estudos e visitas técnicas, delega aos SCOS a decisão sobre estratégias para aferição de temperatura, e obrigatoriedade sobre uso da máscara em todos ambientes do IFC, incluindo externos. Confira aqui a nota.

26/10/2021 – Agendamento de laboratório de informática

Agendamento via formulário: forms.gle/jdYtYpYwhazLYaLT6 com 2 dias úteis de antecedência.
* Confirmação do agendamento por e-mail: cget.estagio.camboriu@ifc.edu.br (uma vez que podemos ter muitas solicitações e por questões da pandemia precisamos analisar o número de pessoas nos laboratórios em cada período, respeitando o distanciamento)
Qualquer dúvida favor enviar e-mail para: cget.estagio.camboriu@ifc.edu.br

22/10/2021 – Avisos IMPORTANTES para o retorno das atividades presenciais do ensino técnico integrado ao médio, no dia 25/10/2021. Confira aqui

22/09/2021 – Quadro de horário de atendimento no IFC Camboriú. Confira aqui

22/09/2021 – De acordo com os dados do Boletim nº 38 – Covid-19, do Subcomitê Científico do Instituto Federal Catarinense (IFC), o campus Camboriú está na Fase 3.2 e com pontuação 15, ou seja, estão mantidas as condições sanitárias para o retorno gradual. Estão liberadas as atividades de ensino, pesquisa e extensão (quando for necessária/indispensável a presencialidade para execução). Os cursos Técnico em Agropecuária e Bacharelado em Agronomia seguem com atividades práticas.

Alguns pontos importantes:

• Atendimento (sob agendamento) para uso de laboratório de informática para alunos que não possuem acesso à internet;
  • Atividades presenciais práticas de cursos subsequentes e superiores, definidas pelos colegiados de cada curso.

25/08/2021 – De acordo com os dados do Boletim nº 34 – Covid-19, do Subcomitê Científico do Instituto Federal Catarinense (IFC), o campus Camboriú está na Fase 2 e com pontuação 18, ou seja, há condições sanitárias para o retorno gradual. Confira aqui a matéria completa sobre o avanço para Fase 2.

19/08/2021 – De acordo com os dados do Boletim nº 33 – Covid-19, do Subcomitê Científico do Instituto Federal Catarinense (IFC), o campus Camboriú está na fase 1 e com pontuação 10, ou seja, ainda não há condições sanitárias para o retorno. Para avançar de fase, a região deve ter 15 pontos. Confira aqui o Boletim nº 33.

12/08/2021 – De acordo com os dados do Boletim nº 32 – Covid-19, do Subcomitê Científico do Instituto Federal Catarinense (IFC), o campus Camboriú está na fase 1 e com pontuação 10, ou seja, ainda não há condições sanitárias para o retorno. Para avançar de fase, a região deve ter 15 pontos. Confira aqui o Boletim nº 32.

04/08/2021 – De acordo com os dados do Boletim nº 31 – Covid-19, do Subcomitê Científico do Instituto Federal Catarinense (IFC), o campus Camboriú está na fase 1 e com pontuação 10, ou seja, ainda não há condições sanitárias para o retorno. Para avançar de fase, a região deve ter 15 pontos. Confira aqui o Boletim nº 31.