• Promotor de Vendas Especializado em Serviços Imobiliários

O curso de qualificação profissional em Promotor de Vendas Especializado em Serviços Imobiliários visa aprimorar os conhecimentos do Técnico em Transações Imobiliárias, aprofundando os conhecimentos do aluno na área de práticas do corretor de imóveis, de engenharia e avaliações.
    Observa-se que para os egressos dos cursos superiores na área de negócios imobiliários há possibilidade de atualização e aperfeiçoamento profissional em nível de pós-graduação, entretanto os egressos de cursos técnicos em transações imobiliárias também anseiam por atualização e aperfeiçoamento. Neste intuito vem a proposta de formação continuada do curso de Qualificação Profissional Promotor de Vendas Especializado em Serviços Imobiliários do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Área de atuação do profissional
    O perfil do egresso do curso é de um profissional dotado de instrumental necessário ao exercício competente de sua atividade; com maior entendimento da organização e funcionamento do setor imobiliário a partir da análise de sua conjuntura técnica e social; com conhecimentos éticos sobre área imobiliária e, por fim, com capacidade de identificar e de se adaptar às novas demandas do mercado em consonância com a competência teórico-prática.

Carga horária do curso: 130h

Oferta do curso: Por meio de edital, a ser divulgado no site http://camboriu.ifc.edu.br

Requisitos para ingresso: conclusão do curso Técnico em Transações Imobiliárias ou ensino médio completo com carteira profissional emitida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI)

Escolaridade mínima: Ensino médio