ATENDIMENTO DE REFERÊNCIA
A Biblioteca apresenta o atendimento de referência que objetiva atender e auxiliar a Comunidade do IFC na resolução de dúvidas referentes aos serviços, inclusive empréstimo, devolução e renovação de materiais bibliográficos, além de fornecer acesso rápido e seguro à informação por meio dos recursos informacionais existentes fisicamente (Livros, CDs, DVds, Livros Eletrônicos, Periódicos, etc) ou acesse o Tutorial de acesso à informação on-line (Link).
PASSO A PASSO
Passo 1: Agendar o atendimento de referência pelo e-mail da sua biblioteca com antecedência de pelo menos 3 (dois) dias úteis. Acesse aqui o e-mail da sua biblioteca: https://biblioteca.ifc.edu.br/contatos/;
Passo 2: Aguardar o envio de confirmação da resposta de agendamento, que pode variar dependendo das demandas do setor;
Passo 3: No dia e horário agendado, dirija-se ao balcão de atendimento da Biblioteca para ser direcionado ao servidor que prestará o atendimento;
OBS: Caso não tenha condições de comparecer presencialmente à Biblioteca, e necessite sanar uma dúvida e/ou buscar uma informação, entre em contato pelo e-mail da sua biblioteca.