Certificados de Apresentação Oral

UMA PROPOSTA INTRODUTÓRIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA ANÁLISE COMBINATÓRIA - O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO COMO BASE DO CONHECIMENTO INTUITIVO.

A CONTRIBUIÇÃO DOS PROCESSOS FORMATIVOS E DE INSERÇÃO PROFISSIONAL NA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE FORMANDOS(AS) EM MATEMÁTICA

HOMOFOBIA NO AMBIENTE DE TRABALHO

A APLICAÇÃO DO MODELO SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO.

PROPOSTA DE UM SISTEMA WEB BASEADO NO APRENDIZADO DE MÁQUINA PARA A DETECÇÃO E MITIGAÇÃO DE ATAQUES EM REDE DEFINIDA POR SOFTWARE

BRINCAR E SE-MOVIMENTAR: O CORPO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

NARRATIVAS VIRTUAIS SOBRE A OPRESSÃO, O SILENCIAMENTO E A INVISIBILIDADE NA CRISE CIVILIZATÓRIA: ENTRELAÇAMENTOS ENTRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E AS PEDAGOGIAS DECOLONIAIS

CONTEXTOS INTERCULTURAIS: AS RELAÇÕES DAS CRIANÇAS HAITIANAS COM A COMUNIDADE ESCOLAR DE DUAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

A PERCEPÇÃO DA INTERAÇÃO EM PORTFÓLIOS DE UMA FORMAÇÃO DOCENTE SOBRE O LÚDICO

SISTEMA PARA CONTROLE DO ALUGUEL DE TEMPORADA PARA IMOBILIÁRIA

DESENVOLVIMENTO DE UMA APLICAÇÃO WEB PARA O COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

ENRIQUECIMENTO SEMÂNTICO COM ANÁLISE DE SENTIMENTO NA ETAPA DE ETL

IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS DE UMA SMART CITY UTILIZANDO TÉCNICAS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA

ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS NOS REFEITÓRIOS DAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE CAMBORIÚ-SC

ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E TECNOLOGIA ASSISTIVA: UM ESTUDO DE CASO EM SALAS DE RECURSO MULTIFUNCIONAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE DETECÇÃO AUTOMATIZADA DE FAKE NEWS UTILIZANDO MACHINE LEARNING

AVALIAÇÃO DOS MÉTODOS DE MACHINE LEARNING E DE PRÉ PROCESSAMENTO PARA DETECÇÃO DE FAKE NEWS

CANAIS VIRTUAIS DE ENSINO DE TECNOLOGIA DO PET IFC-CAMBORIÚ ENSINO DE ALGORITMOS E ARDUINO.

OFICINAS DE EXTENSÃO DO PET IFC-CAMBORIÚ

SISTEMA WEB PARA ORIENTAÇÃO SOBRE DESCARTE DE LIXO ELETRÔNICO NO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

SOFTWARE GERADOR DE ÍNDICES DE REPROVAÇÕES EM DISCIPLINAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO IFC-CAMPUS CAMBORIÚ

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EVENTO PARA O INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE - CAMPUS CAMBORIÚ

A PARADA CULTURAL E AS AÇÕES ARTÍSTICAS: LEVANTAMENTO DOS PARTICIPANTES ENTRE 2017 À 2019

A EXTENSÃO EM ATIVIDADES DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

A REALIDADE VIRTUAL NO MARKETING IMOBILIÁRIO UMA NECESSIDADE OU DIFERENCIAL COMPETITIVO?

UMA INVESTIGAÇÃO SOB A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS NO DESEMPENHO DA REDE NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – CAMPUS AVANÇADO SOMBRIO

PROPOSTA DE UMA PLATAFORMA PARA O MONITORAMENTO E COLETA DE DADOS SOBRE O FLUXO DE ÁGUA

UMA PROPOSTA DE DOMÓTICA DESTINADO A PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA

MATAMATAIG - UM RPG DE ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

SISTEMA DE MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA NA PISCICULTURA SUPERINTENSIVA

FASES DE DESENVOLVIMENTO DE UMA PROPOSTA DE SISTEMA WEB EM PROL AO RESGATE E ADOÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

O CONTEXTO PEDAGÓGICO DO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE CAMBORIÚ/SC

ARQUITETURA BLOCKCHAIN EM UM CONTEXTO DE UMA SMARTCITY

CONFECÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

EDUCAÇÃO NO CÁRCERE: DA CELA À SALA DE AULA

PROPOSTA DE UM SISTEMA AUTOMATIZADO DE MONITORAMENTO AMBIENTAL DE TANQUES AQUÁTICOS VOLTADOS PARA ATIVIDADE DE AQUICULTURA NO MUNICÍPIO DE CAMBORIÚ-SC

A TRANSVERSALIDADE COMO FATOR CONTRIBUINTE DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM: REFLEXÃO E APLICAÇÃO NO ESTUDO DE FRAÇÕES.

OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS: QUE OS JOGOS COMECEM!

O USO DE DIFERENTES FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE PROGRESSÃO ARITMÉTICA E GEOMÉTRICA