Premiações

Serão premiados os trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, descritos abaixo:

  1. O trabalho de pesquisa do ensino médio/técnico do IFC-Campus Camboriú, que ficar em primeiro lugar, no cômputo geral, será indicado para participar da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC 2020).
  2. Dentre os trabalhos avaliados, serão selecionados:
    • 08 (oito) trabalhos para a XII Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (XII MICTI) e serão assim distribuídos: o segundo e o terceiro colocados dos trabalhos de pesquisa de ensino médio/técnico; 02 (dois) melhores trabalhos de pesquisa de graduação; 02 (dois) melhores trabalhos de extensão de ensino médio/técnico e 02 (dois) melhores trabalhos de extensão de graduação.
  3. Excluídos os vencedores gerais, os dois melhores trabalhos de Pesquisa e os dois melhores trabalhos de Extensão com maior nota uma das Grandes Áreas/Áreas de Conhecimento/Áreas Temáticas receberão Menção Honrosa.
  4. Os três melhores trabalhos de Ensino com maior nota receberão Menção Honrosa.
  5. Os três trabalhos de Ensino Fundamental II com a melhor avaliação pelo público receberão Menção Honrosa.
  6. O trabalho em andamento com maior nota inscrito em cada uma das Grandes Áreas/Áreas de Conhecimento/Áreas Temáticas receberá Destaque na respectiva área.
  7. Será premiado, como Pôster Favorito do Público, o trabalho do ensino médio apresentado na sessão de pôster com a melhor avaliação pelo público do evento.
  8. Será premiado como Melhor da I FICE On Line o trabalho completo cujo vídeo postado no canal oficial do IFC receber o maior número de curtidas até o dia 05/09/2019. Só serão consideradas as curtidas dos vídeos no canal oficial do IFC no YouTube.