*Atualizado em: 23 de abril de 2024, 14h16.

Objetivo Geral:

Para saber mais sobre INSCRIÇÕES, CLIQUE AQUI.

*Audiodescrição da imagem ao final do texto

Compreender a Educação de Jovens e Adultos em sua ampla dinâmica histórica, social, política e cultural, contemplando a diversidade dos sujeitos e as suas relações com o mundo do trabalho.

Atuação Profissional:

Para profissionais da Educação (das Redes Municipais, Estaduais ou Federais de ensino), licenciados e estudantes de licenciaturas.

Eixo tecnológico:

Modalidade: EaD

Carga Horária: 100h

Regime de Oferta: semestral

Escolaridade Exigida: Cursando licenciatura

Forma de Ingresso: Por meio de edital de seleção. Havendo mais inscritos do que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio.

Quantidade de vagas por oferta: 100

Contatos da Coordenação de Cursos de Qualificação Profissional:

E-mail: cqp.camboriu@ifc.edu.br

*Audiodescrição da imagem:

No  Card está o rosto dos olhos para baixo de uma jovem branca, cabelos castanhos, veste blusa marrom com detalhes em forma de folhas brancas, está sentada em uma mesa escrevendo num caderno e um notebook ao lado e à esquerda outra pessoa sentada com notebook.