Contraste
Boletim Oficial
IFC

ORDEM DE SERVIÇO Nº 002/GDG/IFC-CAM/2018 – As PCDs e os relatórios de viagens encaminhados sem o atendimento dessa ordem de serviço serão devolvidos até a devida regularização.

Confira a ordem de serviço aqui.

Autorização do servidor THIAGO HENRIQUE DAS NEVES BARBOSA, a dirigir veículo oficial desta Instituição, nos Termos do Art. 1º da Lei 9.327/96.

Port.155.18

Atribuição à servidora THALIA CAMILA COELHO,  04 (quatro) horas semanais para desempenhar atividade administrativa de implantação do sistema de plano de trabalho docente.

Port.154.18

Constituição do Colegiado de Curso do Curso Técnico Integrado em Controle Ambiental, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Port.153.18

Membros envolvidos:

 

Adriano Martendal;

Amanda Geraldo Andrighi;

Ana Cristina Franzoi Teixeira;

Camila Costa;

Cristalina Yoshie Yoshimura;

Cristiane Regina Michelon;

Eliziane Carla Scariot;

Everson Deon;

Fabiola Santini Takayama;

Letícia Flohr;

Letícia Pinto Rabelo;

Maria Aparecida de Souza Ramos;

Maria de Fátima Burger Bordin;

Maria Eduarda da Luz;

Renata Ogusucu;

Rodrigo de Souza Banegas;

Thalia Camila Coelho;

Thiago Henrique das Neves Barbosa;

Valmor de Oliveira Junior;

Viviane Furtado Velho.

Designação da servidora ROSANA CEOLIN MENEGHETTI, para exercer a Função de Coordenadora Substituta, do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Port.152.18

Designação do servidor ALEXANDRE FERNANDES COIMBRA,  FERNANDA BORGES VAZ RIBEIRO, JOER MARIA SCHUARCZ MULLER e KRISTIAN VICENTE, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a comissão multidisciplinar responsável pelo levantamento das necessidades de reestruturação e readequação do espaço da biblioteca do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Port.151.18

Autorizar o servidor MARCELO DA SILVA,  a dirigir veículo oficial desta Instituição.

Port.150.18

CANCELAR o período de férias regulamentares da servidora THALIA CAMILA COELHO.

Port.149.18

 

 

Estabelece o expediente do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Port.148.18

DETERMINAR a suspensão das atividades letivas do IFC – campus Camboriú, na data de 25/05/2018, sexta-feira, no período NOTURNO, em função da Greve dos Caminhoneiros, falta de combustível e interrupção no transporte coletivo de Camboriú e região.

Port.147.18


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense