Contraste
Boletim Oficial
IFC

Atribuir ao servidor ANDRE KRETZSCHMAR LOPES, até 10 (dez) horas semanais para assessorar a Coordenação do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

Port.229.19.

INTERROMPER e REPROGRAMAR o período de férias regulamentares da servidora MARCIA RODECZ.

Port.228.19.

Atribuir à servidora CAROLINE PAULA VERONA E FREITAS, até 20 (vinte) horas semanais para assessorar a Coordenação de Estágio e Extensão do Departamento de Desenvolvimento Educacional.

Port.227.19.

Designar a servidora CRISTINE DE OLIVEIRA DILLI, para exercer a Função Gratificada de Coordenadora Substituta de Estágio e Extensão do Departamento de Desenvolvimento Educacional, código FG-02, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Port.226.19.

DESIGNAR, a servidora MICHELA CANCILLIER, para exercer a Função Gratificada de Coordenadora de Estágio e Extensão do Departamento de Desenvolvimento Educacional, código FG-02, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Port.225.19.

DISPENSAR a servidora CRISTINE DE OLIVEIRA DILLI, da Função Gratificada de Coordenadora Substituta de Extensão do Departamento de Desenvolvimento Educacional, código FG-02, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, para o qual, fora designada pela Portaria nº Nº 195/2019 – GAB/CAMB.

Port.224.19.

DISPENSAR, a servidora MICHELA CANCILLIER, da Função Gratificada de Coordenadora de Extensão do Departamento de Desenvolvimento Educacional, código FG-02, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, para o qual, fora designada pela Portaria nº Nº 33/2019 – GAB/CAMB.

Port.223.19.

Localizar o servidor FRANKIE TIEGS.

Port.222.19.

CANCELAR e REPROGRAMAR o período de férias regulamentares da servidora LENARA BERNIERI.

Port.221.19.

Designar os servidores MARCIA RODECZ, EVERSON DEON e MARIA APARECIDA DE SOUZA RAMOS, para, sob a presidência da primeira, constituírem a Comissão Avaliadora para desencadear e conduzir o processo seletivo simplificado para contratação de 01 (um) professor substituto, carga horária individual de 40 (quarenta) horas, da Área de Filosofia, para o Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Port.220.19.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense