*Atualizado: 23 de abril de 2024, 14h20.

Para saber mais sobre INSCRIÇÕES, CLIQUE AQUI.

Sobre o curso: Neste curso o aluno aprenderá todo o processo criativo de design de personagens para desenvolver criaturas únicas e expressivas para serem aplicadas a qualquer suporte, seja animação, games, publicidade gráfica, moda, etc.

Objetivo Geral:Preparar o aluno para ilustrar personagens únicos e expressivos para serem aplicados a qualquer suporte, seja animação, games, publicidade gráfica, moda, etc.

Atuação Profissional e Perfil do Egresso: Após a realização deste curso, o discente terá capacidade para ilustrar personagens únicos e expressivos para serem aplicados a qualquer suporte, seja animação, games, publicidade gráfica, moda, etc.

Eixo tecnológico:  Produção cultural e design

Modalidade: presencial

Carga Horária: 160h

Regime de Oferta: anual

Turno de realização: vespertino

Escolaridade Exigida: Ensino fundamental completo

Forma de Ingresso: Processo seletivo simplificado

Coordenador(a) do curso: Prof. Elisete da Silva

Contatos da Coordenação de cursos de Qualificação Profissional:

E-mail: cqp.camboriu@ifc.edu.br

*Audiodescrição da imagem:

Card de um ambiente com paredes claras, uma mesa na cor bege com um notebook à direita e uma máquina fotográfica à esquerda. Uma pessoa branca com braço esquerdo e mão direita tatuada desenhando na prancheta. Nesta imagem não aparece o rosto da pessoa.