Campus Camboriú sediará o 34º SEURS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Faixa-Site
O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), principal evento de extensão universitária do sul do país, promove o intercâmbio entre as instituições de ensino, estimula discussões e trocas de experiências sobre as ações de Extensão que permeiam as relações entre as instituições e a comunidade externa.
Neste ano, o evento será realizado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, no período de 03 a 05 de agosto de 2016, no Campus Camboriú.
O Seminário, que ocorre anualmente, estimula a troca de experiências e saberes, incentiva as manifestações artístico-culturais e oferece minicursos e oficinas. Além disso,possibilita discussões e trocas de experiências entre as instituições de ensino e a comunidade externa.
Os interessados em submeter trabalhos no SEURS/2016 devem participar dos processos de seleção nas instituições de ensino às quais estão vinculados.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proex@ifc.edu.br, pelo telefone (47) 3331-7847, ou pelo site do evento: http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016/.
Texto: Cecom/Reitoria.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br