Menu principal
 
*Atualizado em: 13 de setembro de 2021, às 12h18.
 
 
Posicionamento do Comitê de Crise sobre estágios obrigatórios e não obrigatórios, jovem aprendiz e demais atividades práticas para estudantes adolescentes

Encaminha-se a  Nota do Comitê de Crise: reunião de 19/11/2020, relacionada aos Estágios Obrigatórios e Não obrigatórios, Jovem Aprendiz e demais atividades práticas para estudantes adolescentes na faixa etária de 16 a 18 anos. A Nota foi publicado na página institucional, em 25/11/2020, e pode ser conferida aqui .

Discentes menores de 18 anos:

Confira aqui o Formulário padrão IFC de autorização para atividades de estágios obrigatórios e não obrigatórios, específico para estagiários adolescentes e jovens aprendizes, na faixa etária de 16 a 18 anos. A autorização para estagiários adolescentes é um documento complementar à ser utilizado durante o período de pandemia e não suprime o Termo de Compromisso de Estágio (TCE).
 
A Nota do Comitê de Crise e o Formulário de Autorização constam na página da PROEX – Estágios. Confira aqui.
 
-//-

Documentos para estágio obrigatório por Curso:

Atenção: O termo de compromisso de estágio deverá ser preenchido pelo estudante ou professor orientador e assinado pelo supervisor/representante da empresa e enviado para o e-mail: estagios.camboriu@ifc.edu.br. As demais assinaturas serão realizadas pelo SIPAC:

Estudante: como assinar documentos no SIPAC, clique aqui

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Agropecuária (AGRO)

Hospedagem (TH)

Controle Ambiental (CA)

Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio:

Transações Imobiliárias (TTI)

Segurança do Trabalho (TST) e em Defesa Civil (TDC)

Ensino Superior:

Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática

Documentos adicionais:

Documentos para estágio não obrigatório: