Câmpus promove VI Cenário Imobiliário

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cenário ImobNos dias 23/06 a 25/06, no auditório central, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú realiza o VI Cenário Imobiliário. Para primeira palestra de abertura, a partir das 19h30, o professor e economista, Luiz Mazanek, fala sobre “Abordagem a novos clientes”.
No segundo dia, o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC), Marlon Olsen, faz um panorama sobre o mercado imobiliário e o Plano Diretor de Balneário Camboriú.
Para o fechamento, na quinta-feira (25/06), o empresário e seis vezes campeão de vendas com as maiores incorporadoras do país, Wagner Bonato, fala sobre a fórmula dos corretores campeões e as soluções para aumentar as vendas imediatamente.
O evento é uma realização dos cursos superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários e subsequente em Transações Imobiliárias.
Para participar, é necessário realizar a inscrição no site: www.camboriu.ifc.edu.br/cenario . A entrada é gratuita e aberta ao público.
Confira a programação:
23/06 (terça-feira)
18h30 – Credenciamento
19h – Abertura
19h30 – Palestra com o professor e economista, Luiz Mazanek. Tema: “Abordagem a novos clientes”
24/06 (quarta-feira)
19h – Palestra com o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC), Marlon Olsen. Tema: “Mercado imobiliário e Plano Diretor de Balneário Camboriú”.
25/06 (quinta-feira)
19h – Palestra com o empresário da Wbonato Imóveis, Wagner Bonato. Tema: “Fórmula dos corretores campeões: 8 soluções para aumentar as vendas imediatamente”.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br