IFC Camboriú abre inscrições para processo seletivo de candidatos a alunos especiais para o Mestrado em Educação

quarta-feira, 6 de março de 2024

O Instituto Federal Catarinense (IFC) está com o edital aberto para o processo de seleção de candidatos a alunos especiais interessados em cursar disciplina do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE/IFC) – Mestrado em Educação. As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 07 de março, de forma on-line.

Os candidatos poderão solicitar a inscrição uma única vez e em apenas uma das disciplinas com vagas para alunos especiais. As aulas têm início no primeiro semestre de 2024.

Caso as vagas disponíveis nas disciplinas apresentadas no edital sejam ocupadas por estudantes regulares do programa, não haverá a oferta de vagas para alunos especiais e o processo seletivo será encerrado.

Quem pode participar

Poderão participar as pessoas que possuem diploma de curso de Graduação, emitido por instituições de ensino brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação, ou por instituições estrangeiras, desde que reconhecidos no Brasil, conforme legislação vigente.

Confira as disciplinas ofertadas:

Infância e educação

Carga horária: 60h

Dia/horário das aulas: terça-feira, manhã e tarde, com periodicidade quinzenal

História e historiografia da educação

Carga horária: 60h

Dia/horário das aulas: segunda e terça-feira, manhã e tarde, com periodicidade mensal

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma online, por meio do sistema SIGAA: clique aqui (escolher o Edital nº 03/PPGE/2024 – Processo seletivo alunos especiais Mestrado em Educação)

Para mais informações, confira aqui o Edital na íntegra

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br