🔴Edital n.º 07/2022 – GAB/CAMB – Seleção de estudantes dos cursos técnicos do IFC – Campus Camboriú para atividades de monitoria, nas categorias bolsistas e voluntários.

terça-feira, 8 de março de 2022

A Diretora-Geral do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, no uso das suas atribuições legais torna pública a abertura de período para inscrições e seleção de estudantes dos cursos técnicos do IFC – Campus Camboriú para atividades de monitoria, nas categorias bolsistas e voluntários, na forma deste Edital e de acordo com a Resolução nº 014 CONSUPER/2019.

Acesso ao Edital:

Anexos (editáveis)

Retificação

Carta de Motivação

Ficha de Inscrição

Resultado

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br