DCE e Grêmio coordenam Setor de Reprografia

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ReprografiaA partir de agora, o setor de reprografia do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú está sob a coordenação do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e do Grêmio Estudantil. A decisão é resultado de uma parceria realizada entre as entidades estudantis e a Direção-Geral.
Com a nova organização, o valor da fotocópia será de R$0,15, sendo R$0,08 destinados ao IFC Camboriú para custeio das folhas e R$ 0,07 para o DCE ou Grêmio, de acordo com a escala de trabalho.
Segundo o presidente do DCE, Jefferson Krebs, o valor arrecadado pela Reprografia será utilizado, primeiramente, para cobrir o investimento dos custos operacionais realizados para o cumprimento do acordo. “Depois disso, faremos uma poupança para investir em infraestrutura para a sala de convivência e para ajudar nas despesas de palestrantes em eventos”, destacou Krebs.
Confira os horários de funcionamento do setor (de segunda a sexta-feira):
9h30 às 09h45 – Grêmio Estudantil
12h às 13h – Grêmio Estudantil