Curso técnico em Hospedagem realiza tarde de recreação com crianças do Latarte

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Programação Latarte 10 novembroAmanhã, 10/11, a partir das 13h30, os alunos do curso técnico em Hospedagem (TH 13 e 14) realizam uma tarde de lazer e recreação com as crianças do grupo socioeducacional e cultural, Latarte.
De acordo com a coordenadora do curso, Ivanna Schenkel Fornari Grechi, o evento propicia o desenvolvimento e aplicação de atividades recreativas com vistas à inclusão social. “Através da disciplina de Lazer e Recreação, teremos o estudo e a vivência de atividades socioculturais e recreativas voltadas aos diferentes públicos, visando o lazer e a melhoria das relações interpessoais”, destacou a coordenadora.
Na programação estão previstas: visitação ao campus, brincadeiras e teatro.
Venha prestigiar!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br