Feira de Iniciação Científica e Extensão abre inscrições para submissão de trabalhos

sexta-feira, 20 de maio de 2016

banner

Estão abertas as inscrições para a sétima edição da Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE) do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. A FICE é um espaço destinado à consolidação da pesquisa científica multidisciplinar e busca estimular o interesse pela investigação científica em todas as áreas da natureza técnica e humanística.

O evento reúne trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidos por estudantes do ensino médio/médio profissionalizante, superior e/ou servidores de instituições de ensino público ou privado. Este ano, a VII FICE será realizada em dois momentos, divididos de acordo com a modalidade de apresentação:

a) Dia 03/08 – Comunicação oral: trabalhos concluídos e em andamento (pesquisa e/ou extensão) do ensino superior e/ou servidores. Prazo para submissão: até 17/06;
b) Dias 22 a 23/09 – Pôster: relato de atividades de ensino, extensão e pesquisa, desenvolvidos por estudantes do ensino médio/médio profissionalizante de instituições de ensino público ou privado. Prazo para submissão: até 01/07.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Mais informações e inscrições: http://www.camboriu.ifc.edu.br/fice/