VII Cenário Imobiliário debate desafios para manter o mercado aquecido

terça-feira, 31 de maio de 2016

VII Cenário ImobiliárioNos dias 07 a 09/06, o auditório nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebe a sétima edição do Cenário Imobiliário. O evento é gratuito e tem como objetivo debater os desafios do mercado imobiliário e o perfil do profissional atuante na área. Para participar, é necessário realizar a inscrição no site: http://camboriu.ifc.edu.br/cenario2016/ . O VII Cenário busca integrar os acadêmicos do curso superior em Tecnologia em Negócios Imobiliários ao público-alvo do evento, composto por: administradoras de condomínios, corretores, construtoras, incorporadoras e investidores da região.
Para abertura do Cenário, 07/06, às 19h30, a master coach, Melissa Tagliaferri, palestra sobre: “O mais inovador perfil do mercado imobiliário”. Melissa é reconhecida e certificada por importantes órgãos internacionais e nacionais de coaching, entre eles: “Coaching Executivo”, pela The Coaching Clinic com certificação pelo Centro Internacional de Coaching da Flórida.
Já no segundo dia, 08/06, às 19h30, o jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates, realiza uma palestra motivacional com o tema: “O único investimento com retorno garantido é você. Invista!”. Para fechar a programação, na quinta-feira (09/06), às 19h30, os participantes assistem à mesa redonda sobre como as construtoras de Balneário Camboriú e região se reinventam para manter o mercado aquecido na recessão.
Confira a programação
07/06 às 19h30. “O mais inovador perfil do profissional do mercado imobiliário” com a palestrante Melissa Tagliaferri;
08/06 às 19h30. “O único investimento com retorno garantido é você. Invista!” com o palestrante Luiz Carlos Prates;
09/06 às 19h30. Mesa redonda sobre o tema: “Construtoras de Balneário Camboriú e região se reinventam para manter o mercado aquecido na recessão”.
Currículo dos palestrantes:
Melissa Tagliaferri
Diretora Comercial certificada internacionalmente pela ICC- Internacional Christian Coaching;
Instrutora de treinamento para Formação Profissional de Coach;
Master Coach Trainer pela ICC do Brasil;
Profissional Coach Cristão pela ICC-International Cristhian Coaching com certificação IFC – /Flórida;
Leader Coach Cristão International Christian Coaching. (ICC);
Executive Coaching pela The Coaching Clinic com certificação pela ICFC Internacional Center for Coaching/Flórida;
Especialização em coachingMaster Trainer pela Unicoaching – ICFC e International Christian Coaching – ICC/ICF;
Analista Comportamental pelo Behavioral Coaching Institute / Assesment;
Analista Comportamental Profiler/Solides;
Practitioner em Programação Neurolinguística- IN Pnl;
Graduada em Gestão Comercial;
Cursando MBA em Coaching pela Uniasselvi.
Luiz Carlos Prates
Psicólogo formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS);
Jornalista Profissional há 55 anos;
Comentarista do RedeTV News, da RedeTV nacional;
Desenvolve comentários diários em rádios locais em diversos municípios catarinenses;
É o jornalista mais acessado na Internet, com mais de oito milhões de acessos no YouTube;
Colunista em diversos jornais catarinenses;
Autor do livro “Prates, Verdades e Elas”.