Seleção Mestrado em Administração – FURB (exclusivo servidores do IFC)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) torna público o Edital nº 3/2014, emitido pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), que trata da Seleção para Mestrado em Administração exclusivo aos servidores do IFC. Confira aqui o Edital PS IFC – 03 2014 PPGAd.

Inscrições: de 16/06 a 07/07/2014
Divulgação primeira etapa: 14/07/2014
Período de Entrevistas dos Pré-selecionados: 15 a 18/07/2014
Divulgação do resultado final: 25/07/2014
Início das aulas: Agosto/2014
Confira aqui o Edital PS IFC – 03 2014 PPGAd.
Informações complementares:
Todo o Processo de Seleção será feito pela equipe do Programa de Pós-Graduação em Administração da FURB. Não havendo reserva de vaga por câmpus.
Esclarecemos que, no intuito de proporcionar um maior número de oportunidades para diferentes servidores, os que forem selecionados para este Mestrado não poderão ser beneficiados pelos seguintes benefícios:
Programa Institucional de Qualificação de servidores do Instituto Federal Catarinense – PIQIFC (Resolução nº 031– CONSUPER/2012) – auxílio de R$500 através de edital semestral;
Afastamento Integral do Exercício do Cargo Para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Resolução nº 09 – CONSUPER/2013, Resolução nº 65 – CONSUPER/2013);
Afastamento Parcial do Exercício do Cargo Para Participação em Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu (Resolução nº 09 – CONSUPER/2013, Resolução nº 65 – CONSUPER/2013).
Horário Servidor Estudante
O servidor selecionado não terá custos com a mensalidade e será liberado nos dias e horários de aula, sem precisar pagar as horas, mas terá que arcar com as despesas de locomoção e estadia (se houver). As aulas serão todas nas dependências da FURB, a não ser em casos de aulas de visita técnicas.
O servidor que for selecionado assinará um termo, no qual afirma estar ciente destas restrições, além de se comprometer a devolver os recursos gastos com o mesmo em caso de redistribuição ou desistência do mestrado.
Dúvidas entre em contato com a PRODHS:prodhs@ifc.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br