Alunas de Hospedagem realizam atividades recreativas com crianças hospitalizadas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Foto 5 Projeto ExtensãoEntre risos e brincadeiras, as alunas do curso Técnico em Hospedagem do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, Camila Maria da Costa Bohrer, Maria Alice Gomes da Rosa e Maria Eduarda B. N. Vanzuita, promoveram uma visita na unidade de saúde do Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso.
A atividade, orientada pela professora Ivanna Schenkel Fornari Grechi, faz parte do projeto de extensão vinculado à disciplina de Pesquisa Aplicada ao Turismo, Hospitalidade e Lazer, ministrada pela docente Isadora Balsini Lucio.
De acordo com a orientadora, o objetivo do projeto é promover uma melhora do bem-estar de crianças hospitalizadas na ala de pediatria, por meio de atividades lúdicas e recreativas. Para começar os trabalhos, a primeira unidade de saúde escolhida foi o Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso. Em breve, a equipe pretende realizar mais visitas.
Confira as fotos:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br